sexta-feira, 17 de abril de 2009

Xingando professores

Olha, se alguns de vocês xingarem o professor sem "querer", faça isso:
  • Diga que foi impressão dela (diga com calma, para o professor não perceber que é mentira, para evitar ser suspenso ou expulso)
  • Diga que foi sem querer
  • Diga que "escapou"
  • Diga que não teve intenção de ofender
  • Diga que um aluno mandou fazer isso
E por aí vai, os resultados são variáveis, ou seja, depende da inteligência do professor...
Aviso: quando for xingar, xingue em tom baixo, para não ouvirem claramente o xingamento.
Se vocês querem xingar na frente do professor, problema seu, Não me responsabilizo pela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário