- Diga que foi impressão dela (diga com calma, para o professor não perceber que é mentira, para evitar ser suspenso ou expulso)
- Diga que foi sem querer
- Diga que "escapou"
- Diga que não teve intenção de ofender
- Diga que um aluno mandou fazer isso
Aviso: quando for xingar, xingue em tom baixo, para não ouvirem claramente o xingamento.
Se vocês querem xingar na frente do professor, problema seu, Não me responsabilizo pela situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário