Isso realmente não está certo, a aluna poderia ter sido expulsa...
domingo, 19 de abril de 2009
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Conversando com os colegas durante a aula
Eu recomendo vocês não falarem e sim passarem bilhetes. Dessa maneira, os professores não vão reclamar das "vozes" que estão ouvindo. Ao escrever um bilhete, é recomendável escrever em código, para os professores e os dedos-duros não te pegarem. Não é recomendável escrever a tradução na folha do bilhete, senão o professor pode traduzir... Pior ainda ser for uma ofensa ao professor... Ninguém merece... Se te pegarem, diga que é uma mensagem elogiando o professor. Como por exemplo: "A professora é legal, né", "A aula tá interessante", ou algo que agrade o professor. Vocês têm que combinarem com os colegas para dedicirem o código e as frases falsas antes da aula. Vocês têm que passar os bilhetes escondidos para os professores e os dedos-duros não desconfiarem, se desconfiarem, parem. Mais recomendável passar o bilhete por baixo da carteira copiando o quadro ou prestando atenção ao professor ao mesmo tempo. Dicas de códigos: ZENIT POLAR - Você troca as letras de acordo com o nome do código, o Z vira P, o P vira Z, o E vira O, o O vira E, e assim por diante. Exemplo: "Esse garoto aí está me pertubando!", a codificação seria assim: Osso gitere ia osri mo zotrubililde!
Marcadores:
bilhetes,
código,
conversa,
dedo-duro,
recomendação
Xingando professores
Olha, se alguns de vocês xingarem o professor sem "querer", faça isso:
- Diga que foi impressão dela (diga com calma, para o professor não perceber que é mentira, para evitar ser suspenso ou expulso)
- Diga que foi sem querer
- Diga que "escapou"
- Diga que não teve intenção de ofender
- Diga que um aluno mandou fazer isso
Aviso: quando for xingar, xingue em tom baixo, para não ouvirem claramente o xingamento.
Se vocês querem xingar na frente do professor, problema seu, Não me responsabilizo pela situação.
Apresentação
Assinar:
Postagens (Atom)
