sexta-feira, 17 de abril de 2009

Conversando com os colegas durante a aula

Eu recomendo vocês não falarem e sim passarem bilhetes. Dessa maneira, os professores não vão reclamar das "vozes" que estão ouvindo. Ao escrever um bilhete, é recomendável escrever em código, para os professores e os dedos-duros não te pegarem. Não é recomendável escrever a tradução na folha do bilhete, senão o professor pode traduzir... Pior ainda ser for uma ofensa ao professor... Ninguém merece... Se te pegarem, diga que é uma mensagem elogiando o professor. Como por exemplo: "A professora é legal, né", "A aula tá interessante", ou algo que agrade o professor. Vocês têm que combinarem com os colegas para dedicirem o código e as frases falsas antes da aula. Vocês têm que passar os bilhetes escondidos para os professores e os dedos-duros não desconfiarem, se desconfiarem, parem. Mais recomendável passar o bilhete por baixo da carteira copiando o quadro ou prestando atenção ao professor ao mesmo tempo. Dicas de códigos: ZENIT POLAR - Você troca as letras de acordo com o nome do código, o Z vira P, o P vira Z, o E vira O, o O vira E, e assim por diante. Exemplo: "Esse garoto aí está me pertubando!", a codificação seria assim: Osso gitere ia osri mo zotrubililde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário